Em uma parceria inédita, a Kroton, um dos principais grupos educacionais brasileiros, e a Udacity, plataforma de cursos online norte-americana conhecida como a “Universidade do Vale do Silício”, lançaram nesta sexta-feira (27) o seu MBA Executivo em Marketing Digital.
O curso é totalmente online e será oferecido pelas universidades Anhanguera e Unopar, pertencentes à Kroton. A estrutura é formada por nove módulos, desenvolvidos e ensinados tanto por instrutores da Udacity quanto pelos professores das instituições brasileiras: fundamentos de marketing; estratégia de conteúdo; liderança; marketing e publicidade em mídias sociais; e-mail marketing; BI (Business Intelligence); SEO (Search Engine Optimization), SEM (Search Engine Marketing) e publicidade display; mensuração de analytics; e empreendedorismo.
Com duração de dez meses (360 horas), o curso combina fundamentação teórica com projetos digitais que colocam em prática o desenvolvimento de competências e habilidades técnicas.
Todo o conteúdo e as atividades serão realizadas online, com exceção de uma prova final presencial, que será aplicada no polo ou unidade em que o aluno estiver matriculado.
O público-alvo do MBA são graduados em qualquer área do conhecimento que tenham interesse em desenvolver competências e habilidades voltadas para a prática de alta performance do Marketing Digital. Ao se formar, terão direito ao certificado de especialista (lato sensu + nanodegree) reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e poderão atuar dentro de organizações ou como líderes empreendedores.
Mais informações podem ser encontradas no site do curso: www.portalpos.com.br/udacity.