Veja o que pode ser alterado na inscrição do Enem 2018
Mudanças só podem ser feitas durante o período de inscrições, ou seja, até as 23h59 do dia 18 de maio
Você errou alguma informação na inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 e só percebeu depois que a finalizou? Calma, algumas informações ainda podem ser alteradas.
Os dados que podem ser modificados são os cadastrais, o município de provas, a opção de língua estrangeira e as solicitações de atendimento especializado/específico/recursos. Lembrando que isso só pode ser realizado durante o período de inscrições, ou seja, até as 23h59 desta sexta-feira (18).
Não é possível alterar nada no Questionário Socioeconômico e das informações do Ensino Médio.
Para fazer as modificações, acesse novamente a Página do Participante com seu CPF e senha já cadastrados. Clique no campo referente ao que você precisa alterar, faça as mudanças e clique em “salvar”.
Próximos passos
Algumas semanas antes do exame, o Inep divulgará os locais de prova. O Enem, que completa 20 anos em 2018, será aplicado em dois domingos seguidos: nos dias 4 e 11 de novembro.
A distribuição das provas não mudou: no primeiro domingo, dia 4, serão aplicadas as provas de Linguagens, Ciências Humanas e Redação, com 5h30 de duração; já no segundo domingo, dia 11, será a vez das provas de Matemática e Ciências da Natureza, com 5h de duração, 30 minutos a mais do que no ano passado.
O resultado individual será publicado em janeiro de 2019.